Menu
Busca domingo, 02 de abril de 2023
(67) 99647-9098
Política

Reforma Administrativa da Casa de Leis deve ser analisada nesta quarta-feira

29 março 2017 - 08h36Agência ALMS
Prefeitura Mobile

Na Ordem do Dia desta quarta-feira (28), estão previstos três projetos para apreciação dos deputados estaduais. Em redação final o Projeto de Lei (PL) 010/2017, da Mesa Diretora, que altera e acrescenta dispositivos da Lei Estadual 4.090, de 28 de setembro de 2011, que consolida e atualiza a Lei 1.426, de 06 de outubro de 1990, que dá nova redação ao Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos dos Servidores pertencentes ao Quadro Permanente de Pessoal da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, e dá outras providências.

Já em discussão única, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 001/2017 que dá nova redação ao art. 1º do Decreto Legislativo 533, de 23 de abril de 2013, ficando então redigido da seguinte forma: “para mandato de 4 anos, período 2013-2017, com efeitos a contar a partir de abril”. Trata-se de uma retificação para corrigir o tempo de indicação ao cargo de Diretor de Normatização e Fiscalização da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan).

Em 1ª discussão, também com parecer favorável da CCJR, o Projeto de Lei 006/2017, de autoria da deputada estadual Antonieta Amorim (PMDB), que dispõe sobre as obrigações quanto à limpeza dos imóveis não utilizados no âmbito do Estado de Mato Grosso do Sul, com vistas à preservação da Saúde Pública.

Prefeitura Mobile

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Senado arquiva permanentemente a PEC da Vida
Política
Gestão de Lula tem aprovação de 40% da população, aponta pesquisa
Política
Câmara aprova projeto que destina R$ 8,7 milhões para assistência social e saúde
Política
Processos da Lava Jato sobre caixa 2 de partidos são arquivados
Política
Assembleia analisa projeto para instalação do "botão do pânico" nas escolas
Política
Adriane tem papel de destaque 4ª Smart City Expo 2023
Política
Senado aprova projeto que nomeia Ayrton Senna como Patrono do Esporte do Brasil
Política
Gerson Claro pede manutenção emergencial em trechos de rodovias de MS
Política
Deputados votam alteração na Lei de licença-maternidade para servidoras
Política
Vereadores votam projeto contra intolerância religiosa nesta terça-feira

Mais Lidas

Cultura
Cidade da Páscoa inicia programação hoje nos Altos da Afonso Pena
Geral
Foi você? Prêmio de R$ 100 mil do 'Nota MS Premiada' vai para dois ganhadores
Polícia
JD1TV: Acidente com pelo menos seis veículos 'fecha' a BR-060
Geral
Morre Haroldo Maiolino