Em bentrevista concedida hoje , o governador Reinaldo Azambuja disse à imprensa que não haverá aliança com Marquinhos Trad nesse ano de 2022. O pronunciamento aconteceu na manhã desta terça-feira (22), após a posse do novo delegado-geral da Polícia Civil.
Reinaldo relembrou ainda que recebeu apoio de Marquinhos nas eleições de 2018 e retribuiu nas eleições de 2020, “mas não temos compromisso para 2022".
Marquinhos Trad terá sua pré-candidatura ao governo do Estado lançada no próximo dia 5 de março, e conforme anunciado por ele, no dia 2 de abril deve deixar o comando do executivo de Campo Grande com a vice-prefeita Adriane Lopes.
Azambuja disse ainda que em julho serão iniciadas as convenções. “Nós temos até junho para saber sobre os partidos, quem vai caminhar junto, quais as alianças políticas e quem estará na composição entre partidos e pessoas”, declarou.
Sem aliança
A fala de Reinaldo, vai na mesma linha que Marquinhos tem seguido em suas falas, o casamento PSD-PSDB foi pro espaço em MS. O lançamento tanto de Marquinhos quanto de Eduardo Riedel ao governo, coloca dois grupos que tinham interesses semelhantes, em rota de colisão, pois ambos tem seu candidato. A constatação de ambos nessa linha, da ares de irreversibilidade a ambos os projetos políticos .
Deixe seu Comentário
Leia Também

Marcos do Val acusa Silveira e Bolsonaro de terem planejado golpe após eleições

JD1TV: Na Câmara, Adriane fala em "trabalho conjunto por Campo Grande"

Riedel deixa mensagem na abertura da 1ª Sessão Legislativa

Gerson Claro aponta que "convergência" irá guiar trabalhos na Assembleia

49 a 32, Rodrigo Pacheco é reeleito no Senado

Ao Vivo: Senadores tomam posse e elegem novo presidente da casa

Com 23 votos, Gerson Claro é presidente da Assembleia

Paulo Corrêa destaca ampliação institucional ao deixar presidência da Assembleia

Lira entregará mais 41 invasores ao Ministério Público
