Em sua última semana de campanha, o candidato Eduardo Riedel (PSDB) destacou a importância das mulheres em todos os aspectos do contexto político e social, apontando ainda que pretende priorizar as políticas públicas para as mulheres. Ele participou de uma sabatina da FIEMS na manhã desta segunda-feira (24).
“Ter as mulheres presentes na campanha acrescentou um olhar mais real de nossa sociedade aos nossos projetos. Só assim é possível trabalhar por um novo futuro”, afirmou.
Ainda ao falar sobre o assunto, o candidato acredita que dar voz política as mulheres é reconhecer a luta que antecederam e consolidar suas conquistas, como foi a legalização do voto feminino, hoje em dia tão comum, mas que no passado foi fruto de uma grande batalha nacional.
“O Mato Grosso do Sul é um Estado predominantemente feminino, e o fortalecimento de políticas públicas para as mulheres será nossa prioridade nos próximos anos. Vamos trabalhar para estruturar ainda mais os mecanismos inclusão, qualificação e empoderamento”, finalizou Eduardo Riedel.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Projeto para reduzir taxas cartorárias é encaminhado à Assembleia

MS é um dos três melhores estados do Brasil para negócios

Vereadores aprovam projeto que garante sigilo nas denúncias contra violência doméstica

Recurso de Bolsonaro contra inelegibilidade é negado por Moraes

Deputados aprovam reforço ao combate contra violência doméstica em MS

Venezuelanos votam a favor de anexar região da Guiana que é alvo de disputas

Lula não irá para posse de Javier Milei, presidente eleito da Argentina

Brasil e Alemanha assinam acordos voltados à energia e inovação

Coerente, Riedel diz que impostos não serão aumentados
