O secretário de Estado de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, participará nos dias 7 e 8 de maio em Brasília, do Fórum “Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento: em busca de soluções”.
O evento é organizado pelo Banco Mundial em parceria com o Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), e reunirá secretários de todo o país e apresentará em sessões de trabalho, políticas bem-sucedidas nas áreas de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento, Avaliação de Desempenho, além de ferramentas que aprimoram a Gestão de Recursos Humanos.
Hashioka destaca que gestores de todo o país irão trocar experiências relacionadas às políticas públicas implementadas em suas regiões, oportunidade em que iremos destacar as iniciativas aqui desenvolvidas, a exemplo dos Programas Gestão por Competência e Gestão por Resultados, criados em resposta aos novos desafios do serviço público.
“São programas que aprimoram o desenvolvimento dos servidores públicos e os serviços prestados à população e que atendem ao princípio da eficiência em administração pública”, explica o gestor.
A programação do evento contará com a apresentação de políticas públicas implementadas em todo o país e discussões em grupos temáticos que envolvem “Controle, Sistemas e Outras Ferramentas na Gestão de RH”, os “Obstáculos e condições necessárias ao sucesso de políticas de Avaliação de Desempenho”, “Planejamento Estratégico da Força de Trabalho” e “Gestão da Folha de Pagamento”.
Todas as despesas referentes à participação do secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, foram custeadas pelo Banco Mundial.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Riedel se encontra com líderes femininas para discutir melhorias na proteção às mulheres

Lula defende projeto que isenta quem ganha até R$ 5 mil do IR

Moradores do Nova Campo Grande pedem por asfalto e outras melhorias na Câmara

Eduardo Bolsonaro tira licença da Câmara e vai morar nos EUA

Deputados aprovam em 1ª discussão reajuste dos conselheiros do TCE

Após pedido de vista, PL de reajuste salarial do TCE-MS será discutido nesta terça-feira

Em reunião com Lula, Pacheco descarta assumir ministério

Pesquisa traz Riedel com 'folga' para 2026

Pesquisa mostra cenário para as eleições presidenciais de 2026 em MS
