Uma das idealizadoras do projeto de concessão da rodovia estadual MS-112 e trechos das rodovias federais BR-158 e BR-436 era a engenheira civil e servidora pública lotada na Secretaria de Estado de Governo (Segov), Carolina Peixoto dos Santos, de 28 anos, uma das jovens mortas na tragédia que paralisou Campo Grande no último dia 10 de março.
Durante a assinatura da concessão, o governador Eduardo Riedel tirou um momento da solenidade para homenagear Carol. “Um projeto como esse é feito êxito, dedicação, suor e sangue. Ela sempre estará conosco. Que a gente possa ao longo dessa estrada se lembrar da Carol e de tudo que ela fez por Mato Grosso do Sul”.
Riedel entregou ainda uma lembrança a colegas de serviço da jovem para que fosse “guardado em memória a nossa Carol”.
Assista:
Acidente – Carolina Peixoto estava viajando com mais quatro amigas para Rio Verde (MS), onde iriam comemorar um aniversário. Na noite de sexta-feira (10), enquanto faziam uma ultrapassagem em faixa contínua, o carro em que elas estavam colidiu frontalmente contra uma caminhonete na BR-163, saída para Cuiabá, a cerca de 10 km de Campo Grande.
Na colisão, além de Carolina, as jovens Lais Moriningo, Kaena Guilhen e Letícia de Mello também faleceram. A única sobrevivente, identificada como Analu Mendes Mali, de 29 anos, ficou internada por oito dias até receber alta e poder retornar para casa.
O motorista da caminhonete, que era conduzida por Wagner Divino, teve ferimentos leves e foi socorrido.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Ministra do STF Rosa Weber agenda julgamento para analisar decisão de Toffoli sobre Deltan

Deputados estaduais poderão usar nome parlamentar com até três palavras

Com Zeca, PT tem candidatura própria para concorrer a Prefeitura da Capital

Adriane entrega revitalização da Escola Professor Antônio Lopes Lins Extensão

Toffoli nega recurso de Dallagnol e mantém cassação

"Apenas seguimos a lei", diz Beto Pereira sobre cassação de Deltan

PL que cria 17 comissões permanentes na Assembleia vai para votação final

Bolsonaro tem plano caso seja julgado inelegível pelo TSE

Adriane participa de reunião com empresários do comércio
