Em entrevista à CNN na segunda-feira (18), Simone Tebet (MDB-MS), candidata à presidência do Senado, revelou que tem tido conversas individuais com colegas de bancadas que apoiam o adversário dela, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e que vem tendo sucesso nessas abordagens.
Contudo, a senadora quer evitar dizer com quais senadores está negociando, e alega que o intuito é para que não haja uma ofensiva do outro lado para tentar reverter os votos que, ela afirma, estar conseguindo conquistar com a estratégia do olho no olho.
“Hoje foram quatro conversas até o momento e com três votos conquistados, mas é bom que pensem que continuo na faixa dos 30 votos”, disse Tebet.
Além disso, Simone afastou rumores sobre a possibilidade de o MDB abandonar a candidatura dela e negociar apoio a Pacheco.
“Em hipótese alguma, isso é notícia velha. O MDB foi preterido pelo governo (que apoia Pacheco) e a minha candidatura não foi imposta. O partido não sairá menor do que entrou. Aqueles que não votaram em mim da outra vez (nas eleições de 2019) estão me apoiando agora”, esclareceu a senadora.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo lançará programa ‘MEI Caminhoneiro’

Bolsonaro sanciona lei que estabelece autonomia do Banco Central

Assembleia aprova calamidade pública em Rio Brilhante, Ivinhema e Naviraí

Senado aprova projeto que facilita compra de vacinas pelo setor privado

MS poderá ter Campanha de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças

Vídeo: Nervoso, jovem encontra cascavel em casa e aciona polícia

Bolsonaro e Pazuello vão ao Acre entregar 21,9 mil doses de vacinas

Bolsonaro diz que comitiva irá a Israel buscar spray contra covid

O desafio de Eduardo Riedel
