Menu
Busca quinta, 30 de novembro de 2023
(67) 99647-9098
Aguas Nov23
Política

Tereza diz que "o agro está triste" com as eleições, mas que precisa seguir em frente

Em entrevista ao Estadão, senadora eleita do MS afirmou que Bolsonaro será um dos líderes da oposição em 2023

05 novembro 2022 - 14h51Pedro Molina

A ex-ministra da Agricultura e senadora eleita de Mato Grosso do Sul Tereza Cristina lamentou a derrota de Bolsonaro para Lula no segundo turno das eleições, realizados no último domingo (30), e disse que “o agro está triste” com o resultado. As informações são do Estadão.

Tereza afirmou ainda que as manifestações e bloqueios nas estradas não foram financiadas pelo agronegócio, e que os movimentos foram espontâneos, resultado da insatisfação de alguns com o resultado das urnas.

O que está ocorrendo nas estradas é resultado da indignação das pessoas. Foi uma coisa espontânea das pessoas, de alguns produtores, mas não tem a participação de nenhuma associação, nenhuma instituição, não foi organizado. O agro é um setor que apostou no presidente Bolsonaro desde o início. É natural que haja uma frustração enorme no setor. Ele é um grande líder de direita, estão todos muito tristes, o agro está triste, mas é hora de seguir adiante”, disse a futura senadora do Estado.

Ela ainda comentou que o atual presidente será um dos principais lideres da oposição ao governo Lula em 2023.

 

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.

Asilo

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Corredor cultural e gastronômico na 14 de Julho é tema de audiência
Política
Adriane é eleita presidente do Comitê Gestor de Municípios da Rota Bioceânica
Política
AO VIVO: Senado vota taxação de super-ricos e apostas esportivas
Política
Governo de MS afastará servidores investigados
Política
Adriane Lopes visita Companhia Portuária de Iquique, no Chile
Política
Omissão do Congresso sobre licença-paternidade será julgada em dezembro pelo STF
Política
Festa do Peão de Boiadeiro de Alcinópolis pode entrar no Calendário oficial de MS
Política
Mais um preso por atos de 8 de janeiro é solto por Alexandre de Moraes
Política
Projeto de lei quer implementar "Programa de Horta Escolar" em escolas da Capital
Política
Multa de Bolsonaro por campanha eleitoral antecipada é mantida pelo STF

Mais Lidas

Geral
Fiel denuncia casos de abuso sexual e omissão dentro da El Shaddai
Polícia
Vídeo - Após ser traído, homem se joga em carro em chamas
Polícia
Homem que matou e estuprou mãe e filhas queria roubar a casa no Mato Grosso
Justiça
"Prisão banalizada", diz advogado de adjunto da educação