Menu
Busca sábado, 24 de setembro de 2022
(67) 99647-9098
SENAI - matriculas setembro 22
Política

Vereadores votam oito projetos de lei nesta terça-feira

Na Sessão Ordinária serão cinco em segunda discussão e votação e três em primeira

06 novembro 2018 - 08h29Da Redação com Assessoria

A 68ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 10ª Legislatura, nesta terça-feira (6), serão votados oito projetos sendo cinco em segunda discussão e votação e três em primeira. Em segunda discussão e votação, os vereadores analisam o Projeto de Lei n. 8.712/18, do vereador Odilon de Oliveira Junior, dispõe sobre a inclusão do nome do cônjuge ou maior de 18 anos que resida com o consumidor nas contas mensais de serviços essenciais, a fim de atestar sua residência.

Também em segunda votação, está na pauta o Projeto de Lei 8.850/18, dos vereadores Odilon de Oliveira Junior e Ademir Santana, que cria o Cadastro Municipal de Violência Contra a Mulher em Campo Grande.

O Projeto de Lei  n. 8.986/18, que altera o artigo 1º da Lei n. 6007, de 23 de maio de 2018, e dá outras providências será apreciado em segunda discussão e votação na sessão de terá-feira. A autoria é do vereador Veterinário Francisco.

Ainda em segunda votação os projetos de Lei n. 8.996/18 e n. 9.019/18. O primeiro alteram  dispositivos da lei nº 6.006, de 17 de maio de 2018, de autoria do vereador Fritz. O segundo de autoria da mesa diretora, vereadores Prof. João Rocha e Carlão, revoga a lei nº 1.960, de 25 de maio de 1981, que declara de utilidade pública municipal o Centro de Recuperação Esperança.

Em primeira discussão e votação, serão analisados três Projetos de Lei. O de nº 8.748/17, dos vereadores Odilon de Oliveira Junior, Ademir Santana e Dr. Lívio, que dispõe da obrigatoriedade de administração pública divulgar em seu site institucional a localização de todos os radares de fiscalização, e os respectivos limites de velocidade.  O de nº 8.968/18, que institui no calendário de comemorações oficiais do município de Campo Grande o Dia Municipal de Combate ao Trabalho Infantil, do vereador Odilon de Oliveira Junior.

Finalizando, outro projeto de lei do vereador Odilon de Oliveira, de nº 8.978/18, que institui no calendário de comemorações oficiais do município de Campo Grande o Dia Municipal do Yoga.

Serviço

A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Política
Moraes convida presidenciáveis para sala de totalização dos votos do TSE
Política
Bolsonaro não poderá fazer lives eleitorais nos palácios da Alvorada e do Planalto
Política
Carlos Bernardo se reúne com lideranças e destaca importância dos esportes
Política
"Lula no primeiro turno" domina Twitter
Política
A uma semana da eleição, onde eles estão?
Política
Campanhas eleitorais têm R$ 605 milhões em transações suspeitas
Política
Sabatina JD1TV: "Novos Estaduais"- Marcelo Salomão
Política
João César Mattogrosso viabilizou R$ 30 milhões em recursos para Capital
Política
Marquinhos é intimado em Dourados, mas não vai
Política
Candidato denuncia Fake News à PF após rumor que ele teria abandonado o pleito

Mais Lidas

Geral
Saiba quem vai disputar lista sêxtupla da OAB
Polícia
Autor de feminicídio no Jardim Corcovado provocou grave acidente na BR-163
Polícia
JD1TV: Ex-marido esfaqueia mulher até a morte no Jardim Corcovado
Polícia
Mulher quase teve pescoço decepado por ex-marido no Corcovado