O deputado federal Emerson Petriv (PROS), o Boca Aberta e o vereador Amauri Cardoso (PSDB) acabaram brigando, na manhã de sábado (23), na Avenida Juscelino Kubitschek, no centro de Londrina, no Paraná.
O desentendimento entre os dois ocorreu durante a Conferência Municipal de Saúde e acabou evoluindo para uma briga. Assessores do deputado filmaram o momento em que Cardoso dá um soco em Boca Aberta, que é atingido no rosto.
Segundo informações do site Ric Mais PR, o desentendimento aconteceu porque o vereador fez um discurso sobre a valorização dos profissionais da saúde e, durante a sua fala, citou uma situação que envolvia o deputado Boca Aberta. Especificamente, ele criticou em vídeo publicado pelo deputado, no qual ele acorda um médico de plantão no Hospital São Camilo, em Jataizinho.
Ao terminar o discurso, Amauri saiu para ir embora, mas foi questionado por Boca Aberta que queria tomar satisfações. Ele disse que foi cercado pelo deputado federal, e que tentou evitar confusão, disse ainda que Boca Aberta o atacou com agressões verbais e palavras de baixo calão, foi o momento em que aconteceu a agressão física.
Boca Aberta foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ele foi levado para o hospital. O deputado passou por exames pois havia quebrado o nariz com o soco que levou.
Amauri Cardoso registrou um boletim de ocorrência no 2º Distrito Policial (DP) dizendo que também foi agredido pelo deputado federal.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Naiane Bittencourt é escolhida presidente do PL Mulher em MS

Câmara tenta validar título de Polícia Municipal à Guarda Civil de Campo Grande

Títulos eleitorais que não forem regularizados até maio podem ser cancelados

Justiça nega recurso de diretório do PSDB contra ex-candidato em Aquidauana

Após pressão, governo deve adiar norma sobre medidas de saúde mental no trabalho

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Conversão de multa em advertência segue para sanção

Eduardo Leite irá para o PSD em maio

Jaime Verruck participa de reunião para a participação da Câmara na atração de indústrias
