Nas últimas 24 horas a Secretaria de Estado de Educação, recebeu a confirmação de 1.723 novas infecções pela Covid no Estado, conforme o boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (21).
Os municípios com maior número de casos neste início de semana são: Campo Grande (1.157), Naviraí (199), Três Lagoas (126), Jardim (56) e Rio Brilhante (34). A média dos últimos 7 dias é de 3.206 casos diários.
Mato Grosso do Sul também registra 11 óbitos por Covid, elevando o total de vidas perdidas desde o início da pandemia para 10.224. A taxa de letalidade está em 2,1%.
Os óbitos ocorreram no período entre 16 a 19 de fevereiro, e as vítimas com idades entre 57 a 83 anos, residiam em Campo Grande (4), Dourados (2), Ribas do Rio Pardo (1), Guia Lopes da Laguna (1), Maracaju (1), Três Lagoas (1) e Bela Vista (1). A média de óbitos está em 17,4.
De 19.030 casos ativos no Estado, 18.699 estão em isolamento domiciliar e outros 311 estão internados. Os casos de hospitalização contam com 169 em leitos clínicos e 162 em leitos de UTI.
Influenza
Conforme o boletim epidemiológico não houve registro de novos casos de hospitalização ou óbitos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Casos de SRAG têm queda em todo o país

Saúde recebe mais de 1 milhão de doses da Coronavac infantil

Procurando médico? Saiba onde encontrar e quais UPAs e CRSs atendem hoje

OMS elabora acordo para evitar disputas futuras por vacinas durante pandemias

Anvisa proíbe circulação de pomadas de cabelo que causam efeitos adversos graves

Saúde divulga cronograma do Programa Nacional de Vacinação 2023

Saiba onde encontrar médicos nas UPAs e CRSs da Capital nesta quarta-feira

Covid: mais 7 pessoas morreram na última semana em MS

Campo Grande é a 3ª cidade do Centro-Oeste com a maior oferta de auriculoterapia
