Menu
Busca domingo, 20 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
Aguas - super banner
Saúde

Covid-19: Parrerito, do Trio Parada Dura, morre em BH

Cantor, que chegou a ter 50% do pulmão comprometido, era do grupo de risco do coronavírus pela idade e por ser diabético

14 setembro 2020 - 08h00Marcos Tenório

Principal vocalista do Trio Parada Dura, o cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, morreu aos 67 anos por complicações do novo coronavírus. Ele estava internado a mais de duas semanas, mas, na noite desse domingo (14) não resistiu.

O cantor recebeu o diagnóstico de infecção no dia 29 de agosto eno mesmo dia, foi internado. Três dias depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um mal súbito. O cantor, que chegou a ter 50% do pulmão comprometido, era do grupo de risco do coronavírus pela idade e por ser diabético.

Parrerito deixa mulher, filhas enetas.

Nota de falecimento

"É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19.

Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença.

Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele.

Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta."

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

COMUNICADO - PARRERITO É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença. Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta. Att. Equipe Trio Parada Dura

Uma publicação compartilhada por Trio Parada Dura (@trioparadadura) em 13 de Set, 2020 às 7:01 PDT

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Saúde
MS registra 10 novos óbitos e 382 novas infecções de Covid-19
Saúde
Confira quais UPAs contam com clínico geral e pediatras neste domingo
Saúde
Ministério da Saúde lança guia de orientações para volta das aulas presenciais
Saúde
Brasil passou das 135 mil mortes por covid-19 e acumula 4,4 milhões de casos
Saúde
MS registra 14 óbitos e 649 novas infecções de Covid-19
Saúde
China tem bactéria vazada e contamina mais de 3.000 pessoas
Saúde
Saiba quais UPAs contam com clínico geral e pediatras neste sábado
Saúde
Ministro do turismo é o 9º da equipe de Bolsonaro a testar positivo para covid-19
Saúde
MS registra 1.023 mil casos de coronavírus em 24h; 514 foram na capital
Saúde
Quinze pediatras atenderão nas unidades de saúde da capital nesta manhã

Mais Lidas

Polícia
Guarda civil realiza fiscalização nas 7 regiões da capital
Polícia
Vídeo: Guarda acaba com aglomeração em bairro nobre da capital
Saúde
MS registra 10 novos óbitos e 382 novas infecções de Covid-19
Polícia
Município de Grande Dourados tem conexão com tráfico para o Brasil