Mais quatro pessoas morram de Covid-19 em Mato Grosso do Sul na última semana. O boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (26) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), aponta ainda que mais 477 foram confirmados.
As vítimas fatais tinham entre 52 e 87 anos com comorbidades. Sendo moradores em Campo Grande, Nova Andradina e dois de Bataguassu.
Com isso, o estado possui 622.486 contaminações e 11.169 mortes. No Brasil já são 38,13 milhões de casos, 708 mil falecimentos e, em todo o mundo, 772 milhões de contaminações e 6,988 milhões de óbitos.
Apenas em 2023, Mato Grosso do Sul registrou 29.277 casos e 212 mortes, levando a uma taxa de letalidade de 0,7%, enquanto a incidência chega a 1.062 a cada grupo de 100 mil habitantes.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Saúde de MS monta força-tarefa permanente contra canetas emagrecedoras ilegais

Saúde e Bem-Estar: Cirurgião detalha tecnologias de lipoaspiração de definição muscular

Hospital Regional retoma cirurgias bucomaxilofaciais e opera jovem de 20 anos

Novo PAC: Lula anuncia novos investimentos para ampliar atendimento no SUS

Senado pode quebrar patente do Mounjaro e autorizar produção do medicamento no Brasil

Saúde de MS tem meta de manter a maior cobertura vacinal do país

Brasil deve registrar 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028, aponta INCA

Saiba como utilizar gratuitamente o serviço de odontologia pelo SUS em MS

Casos de sarampo crescem 32 vezes nas Américas; OMS emite alerta

Exame de covid (Reprodução)



