Segundo Boletim Epidemiológico divulgado neste sábado (22) pela Secretaria Estadual de Saúde (SES) mais 1916 casos de Covid-19 foram registrados em Mato Grosso do Sul em 24 horas. Duas pessoas também morreram com a doença.
Campo Grande lidera o ranking com 187 casos confirmados, seguida de Maracaju (156), Caarapó (155) e Corumbá (144). Os demais municípios registraram menos de 100 casos nas últimas horas.
Uma das mortes por Covid-19 foram registradas em Corumbá. A vítima era um homem de 50 anos, ele tinha diabetes e hipertensão. A outra vítima era uma mulher de 81 anos que morava em Fátima do Sul, ela tinha doença cardiovascular crônica. Os dois morreram no dia 20 de janeiro.
Influenza
Dados do boletim mostraram também mais sete casos de Influenza no Estado. Três pessoas morreram, todas de Campo Grande. Uma mulher de 86 anos veio a óbito no dia 18 de janeiro e não apresentava nenhuma comorbidade.
As outras duas mortes foram registradas dia 20 de janeiro. Um homem de 39 anos, com doença cardiovascular cônica e diabetes mellitus e um homem de 63 anos, com doença cardiovascular crônica.
Mato Grosso do Sul registra 48 mortes por Influenza e 9.780 por Covid-19.
Deixe seu Comentário
Leia Também

OMS espera que mais casos de varíola dos macacos surjam no mundo

Brasil registra 35 mortes e 16.194 novos casos de Covid nas últimas 24 horas

Chega ao fim estado de Emergência em Saúde Pública por conta da Covid-19 no Brasil

Covid-19 representa 41% dos casos de síndrome respiratória grave

Fiocruz afirma que procura por vacina contra Covid-19 se estagnou

Confira a escala de plantão médico nas UPAS e CRS's nesta sexta-feira

Novo surto: EUA, Canadá e Europa confirmam casos de varíola dos macacos

Em 24 horas foram registrados 103 mortes por Covid-19 no Brasil

UPAs do Coronel Antonino e Vila Almeida terão pediatras o dia todo
