Mais um plantão de vacinação contra Covid-19 e Influenza acontece neste sábado (2), em três unidades de saúde que estarão abertas das 7h30 às 17h, sem intervalo para o almoço.
Quem tem cinco anos ou mais e ainda não tomou nenhuma das doses do imunizante deve procurar ou quem já cumpriu o período de intervalo recomendado pelos fabricantes das vacinas e ainda não receberam a segunda dose estão aptos para receber a vacina. O primeiro reforço está disponível para toda a população que tenha 12 anos ou mais e que concluiu o ciclo primário de vacinação há pelo menos quatro meses, com exceção de pessoas que tenham algum imunocomprometimento grave, para este público o intervalo é de 28 dias.
Quem tem 40 anos ou mais, trabalha na área da saúde ou tenha a partir de 18 anos e algum imunocomprometimento grave já está apto para receber o segundo reforço, para isso é necessário ter tomado a terceira dose há pelo menos quatro meses.
Vacina contra Gripe
O imunizante está disponível para toda a população a partir dos seis meses de idade. A vacina contra Influenza protege contra os vírus H1N1, H2N3 e Influenza B, sendo todos eles as cepas que estão circulando no momento.
Locais de vacinação
Das 7h30 às 17h
Anhanduizinho
UBS Dona Neta
Bandeira
USF Moreninha
Centro
UBS 26 de Agosto
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 70 unidades da Capital contam com doses da campanha de multivacinação

Primeiro transplante de medula óssea do Estado é realizado na Cassems

Na escala desta quinta-feira, 50 clínicos atendem pela manhã

Campo Grande irá lançar estratégia inédita no combate ao Aedes aegypti

Quarta-feira conta com escala médica completa em três unidades

OMS estuda mudar nome da varíola dos macacos após ataques a animais

China identifica novo vírus em humanos e emite alerta

Governo determina nível máximo de alerta para varíola dos macacos

Boletim Epidemiológico registra 3 mortes a cada 24 horas pela Covid no MS
