O boletim da SES (Secretaria de Estado de Saúde) divulgado nesta terça-feira (14) informa cinco mortes recentes por Covid-19 em Mato Grosso do Sul. O total de casos confirmados chega a 618.927.
Uma das vítimas era moradora de Dourados. Ela tinha 90 anos e possuía comorbidades, o registro pela doença ocorreu no dia 4 de novembro e óbito no dia 09. Três vítimas fatais foram registradas em Campo Grande (idades de 41, 67 e 94) e uma em Três Lagoas, de 65 anos de idade. Com isso, Mato Grosso do Sul tem 11.141 óbitos registrados por conta da doença.
De acordo com os dados, 43 municípios registram novos casos da doença, entre os dias 07 e 14 de novembro. No período, 822 pessoas contraíram a doença no Estado. Destas 116 em Campo Grande, 78 em Amambai, 68 em Dourados, 45 em Maracaju, 45 em Ponta Porã, 41 em Jardim e outros municípios entre 01 e 34 casos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Prazo para adesão ao Mais Médicos Especialistas termina no domingo

Anvisa proíbe venda de azeite e suspende doce de leite e sal grosso

MS já registra 14 casos de dengue, mas mantém zerado número de mortes

INSS abre agências no fim de semana para compensar suspensão de atendimentos

Ministério Público pede esclarecimento do Conselho sobre intervenção na saúde da Capital

Com estoque baixo, Hemosul do HRMS convoca população para doação de sangue

Anvisa manda recolher lote de chocolate Laka e tira glitter proibido do mercado

'Batida' do Ministério da Saúde no SAMU ocorre após caso parar no Ministério Público

Secretário admite falta de recursos e Hospital Municipal segue travado em Campo Grande


Exame de covid (Reprodução)



