A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), desta quarta-feira (2), feriado de Finados em Campo Grande, conta com 54 clínicos gerais e 12 profissionais de atendimento infantil no período da manhã.
Todas as 10 unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral no período matutino. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário em qualquer hora do dia.
No período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são as mesmas três. A noite o profissional infantil é encontrado em 7 unidades que podem ser verificadas na tabela a baixo.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 51 médicos atendendo durante a noite na Capital.
Confira os detalhes na escala:

JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Conselho notifica Ministério Público após contas reprovadas da Sesau

Novos lotes de medicamentos e insumos chegam à Capital

Medicamentos são descartados e encontrados em bueiro de Nova Andradina

Teste do pezinho ampliado é ofertado pelo SUS em MS e detecta mais de 40 doenças

Sem mortes no ano, MS contabiliza dois casos de dengue em janeiro

Programa 'Cinturão Ortopédico' registra quase 2 mil atendimentos em MS

Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem

Com foco em eficiência e segurança, Hospital Regional de Dourados opera 100% digital

Saúde e Bem-Estar: Geriatra fala sobre envelhecimento e prevenção da perda de memória

UPA Universitário, em Campo Grande (Reprodução/Google Maps)


