A escala médica de urgência e emergência da rede pública de saúde de Campo Grande fecha o último dia de outubro com 52 clínicos gerais nesta segunda-feira (31), atendendo nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centro Regional de Saúde (CRS), e 12 pediatras atendendo nas UPAs.
O atendimento pediátrico pode ser encontrado durante a manhã e a tarde nas UPAs Coronel Antonino, Almeida, Universitário com 13 profissionais distribuídos entre as unidades durante a tarde.
Já durante o período noturno o número de pediatras atendendo a cidade aumenta para 31 profissionais, atendendo nas UPAs Coronel Antonino, Almeida, Universitário, Moreninha, Nova Bahia e Leblon e CRS Tiradentes.
O quadro de clínicos gerais é completo em todas as unidades da cidade, com 56 profissionais durante toda a noite. Mais detalhes podem ser verificados na tabela de plantão a baixo:
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Autoteste para diagnóstico de HIV é oferecido gratuitamente na Capital

Prefeitura entrega obra de reforma e acessibilidade da USF Vila Nasser

Estudo aponta que ter tido zika aumenta risco de quadro grave de dengue

Cirurgia robótica na urologia é tema do Saúde e Bem-Estar desta sexta-feira

Sete morrem e mais 995 são infectados pela covid em MS

Mulheres passam a ter direito a acompanhante em atendimento de saúde

Secretaria de Saúde realizará cirurgias de fenda labial e varizes

Surto de pneumonia misteriosa na China não aponta para nova pandemia, diz OMS

Prefeitura aumenta repasse para a Santa Casa e Cotolengo
