As Unidades de Pronto Atendimento (UPA's), atenderão na manhã deste domingo (26) em Campo Grande, com 46 médicos para atendimento especializado adulto, que estarão disponíveis em todas unidades.
Para o público infantil, as unidades contarão com 17 médicos pediatras pela manhã, sendo Cinco no Vila Almeida; Seis no Universitário e Seis no Leblon.
No período da tarde, 11 pediatras atendem apenas no UPA Universitário e Leblon. Já à noite 30 profissionais estarão nos seguintes locais: UPA Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninhas e Leblon, e no Centros regionais de Saúde (CRS) Tiradentes.
Para o público adulto, clínico geral, o atendimento é completo nos três períodos do dia em todas as UPAs e Centros regionais de Saúde.
Confira a escala completa no quadro abaixo:

Deixe seu Comentário
Leia Também

Conselho notifica Ministério Público após contas reprovadas da Sesau

Novos lotes de medicamentos e insumos chegam à Capital

Medicamentos são descartados e encontrados em bueiro de Nova Andradina

Teste do pezinho ampliado é ofertado pelo SUS em MS e detecta mais de 40 doenças

Sem mortes no ano, MS contabiliza dois casos de dengue em janeiro

Programa 'Cinturão Ortopédico' registra quase 2 mil atendimentos em MS

Prefeitura libera R$ 3,4 milhões para hospitais garantirem piso da enfermagem

Com foco em eficiência e segurança, Hospital Regional de Dourados opera 100% digital

Saúde e Bem-Estar: Geriatra fala sobre envelhecimento e prevenção da perda de memória

Para o público adulto, quadro de clínico geral é completo em todas as unidades (Reprodução)


