O Nubank acabou virando assunto nas redes sociais após Soraia Marioti publicar em sua página do Linkedin uma denúncia contra a instituição financeira, onde relata que seu pai, um idoso de 72 anos, teve sua conta hackeada e perdeu R$ 150 mil, as economias de toda a vida do senhor de idade.
Na postagem, a mulher explica que em fevereiro a conta do idoso foi hackeada, e que em pouco menos de uma hora todo o dinheiro foi desviado. Ela exige um posicionamento da empresa sobre a situação.
“Ele estava em casa. Nem sabemos que fim levará com essa história. Muito desencontro de informações. Sabemos que boa parte das contas fraudulentas, receptoras do dinheiro, pertencem ao C6 Bank (...) Minha sensação é de que estão ganhando tempo, nos fazendo ceder. Mas, entendam, meu pai não tem tempo a perder”, diz trecho da publicação de Soraia.
A denúncia logo ganhou destaque nas redes sociais, e o CEO da empresa, David Vélez, informou que está ciente do caso e está resolvendo a situação de forma privada.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anatel irá bloquear sinais piratas ao vivo

Procons notificam Netflix por novas regras de compartilhamento; veja como reclamar

Netflix começa a cobrar compartilhamento de conta no Brasil

WhatsApp permitirá a edição de mensagens; entenda

Apple é obrigada a indenizar cliente por vender iPhone sem carregador

Campo-grandenses são os passageiros que mais esquecem objetos dentro do Uber

CEO da OpenAI se diz preocupado com uso de inteligência artificial nas eleições

Embraer tem sucesso em testes com "carro voador"

Twitter começará a excluir contas inativas por 30 dias
