Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
(67) 99647-9098
Governo/Dengue
Tecnologia

Hacker instala Android no iPhone 3G

07 maio 2010 - 16h03

No final de abril, o hacker conhecido como Planetbeing (também responsável por instalar o kernel do Linux 2.6 no iPhone, em 2008) divulgou um vídeo no YouTube que mostrava o Android rodando em um iPhone da primeira geração.

Agora, o hacker David Wang anunciou que já é possível fazer isso com modelos mais recentes, como o iPhone 3G. “Tivemos um grande progresso nas últimas semanas e, embora seja mais difícil do que fazer o processo de migração em um aparelho de primeira geração, já é possível usar o Android no iPhone 3G”, explica ele.

E a migração não limita o sistema. Segundo Wang, é possível navegar na Internet, rodar qualquer aplicativo do Android ou mandar e receber SMS. E vários bugs do processo anterior foram corrigidos, como as questões relacionadas à conexão Wi-Fi e a problemas de áudio.

Para quem pretende usar o sistema no iPhone, Wang promete: “você terá a chance de testá-lo em seu celular da Apple em alguns dias, quando os pacotes e instruções serão publicados”. Agora é esperar pelo "hackinphone" no 3GS.

CertFica

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tecnologia
INSS começara a notificar beneficiários por meio digital
Tecnologia
Celulares Androids terão sensores de terremotos em nova tecnologia do Google

Mais Lidas

Brasil
Vítima de estupro coletivo diz ter HIV
Polícia
Idoso com arsenal de armas foi preso após ameaçar vizinhos
Brasil
Astronomia: Jovem vende empada para comprar telescópio
Brasil
Namorado não aceita resposta do pedido de casamento e surta