Menu
Busca sábado, 11 de julho de 2020
(67) 99647-9098
Governo - dengue 01 - dor
Tecnologia

Homens com pênis pequeno ganham aplicativo de paquera

Para se increver não é necessário falar o tamanho do pênis e nem enviar fotos para comprovar

10 março 2020 - 09h12Priscilla Porangaba, com informações do Extra

A empresa de tecnologia DM3 lançou o aplicativo de relacionamento, Dinky One, para os homens que possuem pênis pequeno. O app está disponível em todo o mundo e foi criado para evitar uma “pressão e ansiedade desnecessárias” que atingem homens durante a vida. 

Para se cadastrar, basta baixar o app e preencher as informações. Não é necessário colocar fotos ou dizer qual o tamanho do pênis. Também não é permitido o uso de imagens sexuais ou com pessoas nuas.

Ainda como justificativa, o app afirma que a média do pênis no mundo é de 14cm. “Lembre-se que 50% da população masculina terá o pênis desse tamanho ou menor. Além disso, homens gostam de exagerar. Se alguém te disse que tem 17cm, com certeza tem 15cm”, diz o site.

Segundo pesquisas recentes, as mulheres preferem homens com pênis médio, ao contrário do que dita o senso comum. Os desenvolvedores do novo aplicativo têm como objetivo diminuir a pressão e a obsessão pelo tamanho. As mulheres que utilizarem o Dinky One não terão surpresas e saberão exatamente o que irão encontrar.

O fundador do Dinky One, Davida Minns, comenta sobre a pressão existentes em todos os gêneros. “Existe uma pressão que confirma os ideais promovidos pela TV, cinema e o pornô. O entretenimento adulto tem escalado apenas homens com pênis acima da média. Além disso, as propagandas em sites pornôs fazem propaganda de produtos que aumentam o pênis. Tudo isso faz com que os homens fiquem inseguros sobre o tamanho do seu membro. Alguns são grandes, alguns estão na média e outros abaixo da média”, finalizou.

PMCG Refis

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

Geral
Jovem morre após ser atingido na cabeça por peça de 20kg
Acidente aconteceu em um armazém de grão na cidade de Rio Brilhante
Política
Simone e Nelsinho avaliam como positiva escolha do novo ministro da Educação
Esportes
Botafogo de Ribeirão vê ilegalidade na volta do Campeonato Paulista
Geral
Sindicato do Detran alerta: terceirização vai encarecer vistorias