As plataformas do Facebook, incluindo Whatsapp e Instagram, estão apresentando problemas de funcionamento nesta quarta-feira (3). Entre os principais, citados pelos usuários, estão o envio de mídias, como fotos, vídeos, áudios e figurinhas (no caso do WhatsApp).
O site Down Detector, que reúne reclamações de consumidores sobre o status de serviços online, registrou fortes reclamações sobre as redes sociais do Facebook esta manhã. A maior parte dos usuários que passaram por problemas no WhatsApp encontra-se no Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e alguns países da Europa.
Já o Facebook e o Instagram tiveram muitas reclamações nos Estados Unidos e também na Europa. Usuários também reclamaram no Twitter sobre os problemas que encontraram nas redes sociais.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

O seu está na lista? Modelos de celulares vão ficar sem WhatsApp em 2026

Obesidade em MS avança e acende alerta para canetas irregulares

Iniciativas do TJMS em tecnologia e gestão são premiadas no Prêmio Inovação J.Ex

EUA e Reino Unido iniciam testes da primeira vacina contra câncer de pulmão em 2026

Caiu por aí? Instabilidade deixa usuários da Vivo na mão nesta quarta


Site que reúne reclamações de consumidores registrou fortes reclamações sobre as redes do Facebook esta manhã (Jason Alden/Bloomberg)


