O Telegram, alvo de polêmicas recentes envolvendo a Polícia Federal e o governo, afirmou nesta quinta-feira (4) que foi alvo de acusações injustas por parte do ministro da Justiça, Flávio Dino.
A plataforma afirmou, por meio de post em seu Twitter, que, “ao contrário das afirmações espalhadas pelo Ministro da Justiça Flávio Dino”, não houve tentativa de contato por parte da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon).
Segundo a empresa, o único contato ocorreu dia 20, porém, respondeu a solicitação em um dia útil. “Nenhuma outra notificação foi enviada anteriormente pela Senacon”, afirmou a companhia.
Ao contrário das afirmações espalhadas pelo Ministro da Justiça Flávio Dino, o Telegram respondeu à solicitação da SENACON um dia útil após o envio. Diferente de outras empresas, o Telegram não foi informado sobre a solicitação até o dia que foi culpado de "não responder". pic.twitter.com/EfzrDn0PEB
— Telegram Brasil (@telegram_br) May 4, 2023
O Ministério da Justiça ainda não se manifestou sobre as declarações da empresa.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Prefeitura disponibiliza internet na Feira Indígena do Mercadão Municipal

Usuários do X não podem mais denunciar postagens com informações falsas

Estado inaugura centro de operações da Infovia Digital de R$ 887 milhões

WhatsApp com propagandas: Meta discute incluir anúncios no aplicativo

Primeiro Parque Tecnológico de Campo Grande será inaugurado nesta sexta-feira

iPhone 15 é lançado com nova entrada para carregador; veja os preços no Brasil

Primeiro parque tecnológico de Campo Grande será inaugurado dia 15 de setembro

Novo data center da ALEMS proporciona mais segurança no armazenamento de dados

Buscando coibir golpes, Anatel implementa mudanças na portabilidade; saiba mais
