Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020
(67) 99647-9098
TJMS setembro20
Tecnologia

Vídeo compara visual de versões de PS3 e PS4 do game 'Tomb Raider'

15 janeiro 2014 - 11h50Via G1
O site "IGN" postou um vídeo comparando o visual do game de aventura "Tomb Raider: Definitive Edition", que chega em 28 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One, com a edição original do jogo, lançada em março de 2013 para PS3, Xbox 360 e PC. As imagens mostram algumas das melhorias gráficas previstas, como as texturas em maior resolução, os novos efeitos de partícula e de iluminação e o modelo atualizado da heroína Lara Croft. Clique aqui e assista.

Confirmada em dezembro, a reedição de "Tomb Raider" para os videogames de nova geração terá resolução nativa em Full HD (1080p) e vários aprimoramentos visuais nos cenários e no corpo de Lara Croft. O cabelo da protagonista agora é renderizado com a tecnologia TressFX, recurso que permite a simulação independente de cada fio de cabelo e a sua interação com os efeitos dos ambientes do jogo.

"Tomb Raider: Definitive Edition" terá particularidades em cada plataforma. No Xbox One, os jogadores poderão usar comandos de voz para trocar de armas, acessórios e navegar pelos menus. Também será possível girar e inspecionar relíquias usando movimentos da mão.

Já o controle do PlayStation 4, o Dualshock 4, mudará de cor quando Lara usar uma tocha e piscará ao disparar uma arma de fogo.

Além dos "upgrades visuais", "Tomb Raider: Definitive Edition" virá com alguns mimos para os colecionadores, como versões digitais de uma história em quadrinhos e de um livro de arte conceitual, e todo o conteúdo por download já lançado para o jogo – mapas, armas e personagens para o modo multiplayer inclusos.
Rota do Pantanal

Deixe seu Comentário

Leia Também

Tecnologia
INSS começara a notificar beneficiários por meio digital
Tecnologia
Celulares Androids terão sensores de terremotos em nova tecnologia do Google

Mais Lidas

Cidade
Confira o itinerário do carro de fumacê nos bairros para esta quinta-feira
Educação
Defensoria debate aulas presenciais, nas escolas públicas, nesta sexta
Política
Aprovação de Bolsonaro sobe para 40%, diz CNI/Ibope
Brasil
VÍDEO: Mulher é agredida com pedrada na cabeça e arrastada pela calçada