Um acidente de trânsito com capotamento de uma Chevrolet S10 foi registrado na manhã desta terça-feira (20), no cruzamento da rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira com a rua Manoel Inácio de Souza, na região do bairro Royal Park, em Campo Grande.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e atende a ocorrência. A cena chama a atenção de quem passava pelo local. Segundo apurado, a camionete Chevrolet S10 era conduzida por uma mulher, enquanto o outro veículo envolvido na colisão é um Hyundai HB20, que ficou com a parte dianteira completamente destruída.
A vítima da S10, aparentemente uma senhora, foi retirada pelos bombeiros consciente. Já o condutor do HB20 sofreu ferimentos leves e também recebe atendimento no local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atua em apoio à ocorrência.
Dinâmica do acidente
Testemunhas relataram que a Chevrolet S10, conduzida pela mulher, seguia pela rua Professor Luiz Alexandre de Oliveira, no sentido Via Parque, quando a motorista realizou uma conversão para acessar a rua Manoel Inácio de Souza, manobra proibida no local.
Ainda conforme os relatos, o Hyundai HB20 trafegava pela Professor Luiz Alexandre de Oliveira, no sentido shopping, com o semáforo verde, momento em que acabou atingindo a Chevrolet S10, que realizava a conversão irregular.
A condutora da camionete, de 63 anos, moradora da região, seguia para casa no momento do acidente e sofreu fratura na clavícula. Já o condutor do Hyundai HB20, de 31 anos, estava a caminho do trabalho.
Ambos os envolvidos foram socorridos e encaminhados para o mesmo hospital particular, onde devem passar por avaliação médica. Na Via Park, no sentido shopping, o trânsito segue lento em razão do atendimento da ocorrência.
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) deve ser acionado para apurar a dinâmica e as causas do acidente, para posterior atribuição das responsabilidades.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Motorista sofre mal súbito e morre logo após bater carro em árvore em Campo Grande

Duas crianças sem capacetes ficam feridas em acidente entre motos no Tiradentes

Motorista tomba caminhão em curva e morre preso às ferragens na MS-040, na Capital

Caminhão com colheitadeira cai em barranco na Serra de Maracaju

Caminhoneiro que morreu em acidente em Paranaíba tinha 49 anos

Criança é atropelada por moto ao tentar atravessar avenida de Guia Lopes da Laguna

VÍDEO: Grave acidente entre caminhões é registrado entre Paranaíba e Ap. do Taboado

Idoso sofre mal súbito, bate carro em muro e morre em Campo Grande

Servidor de Nova Andradina morre dias após acidente entre motocicletas


Bombeiros atendem as vítimas - (Jônatas Bis/JD1)


