O campo-grandense Daniel Gracioso Ramos, de 25 anos, é uma das pessoas identificadas que morreu em decorrência de um grave acidente de trânsito na MS-164, no distrito de Nova Itamarati, em Ponta Porã, no final da manhã desta segunda-feira, dia 3 de novembro.
Além dele, foram identificadas como Gabrielly Fernandes Barbosa, estudante de medicina, de 25 anos, e a professora aposentada Cirlei Barbosa, de 69 anos.
Informações do site Ponta Porã News apontam que as duas mulheres estavam em um Honda Fit e retornavam de Jardim para Ponta Porã, quando houve a colisão com o outro veículo, um Chevrolet Prisma, conduzido por Daniel.
Ainda conforme o site, o carro em que estavam o campo-grandense estava com alguns produtos supostamente contrabandeados, que em decorrência do acidente, ficaram espalhados na pista e pessoas que passavam pelo local, saquearam os itens.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades. A Polícia Militar Rodoviária, Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local do acidente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Ponta Porã, para passarem por exames de necropsia e serem liberados para familiares.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Motorista escapa de tragédia ao colidir caminhonete em vaca na BR-060, em Nioaque

Pastor comprou moto um dia antes de morrer em acidente em Aquidauana

Pastor morre após colidir moto em dois veículos em Aquidauana

VÍDEO: Policial militar morre em grave acidente em rodovia de Iguatemi

Motociclista é socorrido desacordado após bater em caminhonete estacionada em Guia Lopes

Membro de Moto Grupo de Chapadão morre em grave acidente na MS-306, em Cassilândia

Idoso morre durante capotamento de picape na MS-276, em Dourados

Bêbado, motorista provoca acidente e capota carro na Avenida Afonso Pena

Motociclista morre após acidente em avenida do São Conrado

Daniel Gracioso faleceu no acidente (Redes Sociais)


