Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Vídeos

JD1TV: Briga entre travestis em ponto de prostituição 'agita' o Coronel Antonino

A confusão foi filmada por populares que passavam no local

26 abril 2022 - 15h09Brenda Assis     atualizado em 26/04/2022 às 21h02

Uma briga generalizada entre travestis movimentou o bairro Coronel Antonino durante a noite desta segunda-feira (25), em Campo Grande. Imagens gravadas por um popular que passava no local está circulando pelas redes sociais e mostra o momento da confusão. Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, no local é comum a concentração de pessoas para prostituição.

Ainda não existem informações sobre o que teria motivado o ‘quebra-pau’. Mas é possível ver que a briga começa com três mulheres, elas se agridem com socos, chutes, puxões de cabelo e usam até pedaços de pau.

Em determinado momento, um carro passa pelo local e quase atropela o trio. Sem parar com as agressões, outras travestis surgem e a briga sai completamente do controle. Após alguns instantes, um carro se aproxima e quatro mulheres descem do veículo. Uma das envolvidas dá pauladas no automóvel, que fica parcialmente destruído.

A briga continua por alguns minutos, até que parte do grupo decide ir embora. Segundo informações, duas delas ficaram feridas e precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Assista ao vídeo:

 

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro