Menu
Busca domingo, 29 de janeiro de 2023
(67) 99647-9098
Governo - Dengue Jan22
Vídeos

JD1TV: Briga entre travestis em ponto de prostituição 'agita' o Coronel Antonino

A confusão foi filmada por populares que passavam no local

26 abril 2022 - 15h09Brenda Assis

Uma briga generalizada entre travestis movimentou o bairro Coronel Antonino durante a noite desta segunda-feira (25), em Campo Grande. Imagens gravadas por um popular que passava no local está circulando pelas redes sociais e mostra o momento da confusão. Conforme o apurado pelo JD1 Notícias, no local é comum a concentração de pessoas para prostituição.

Ainda não existem informações sobre o que teria motivado o ‘quebra-pau’. Mas é possível ver que a briga começa com três mulheres, elas se agridem com socos, chutes, puxões de cabelo e usam até pedaços de pau.

Em determinado momento, um carro passa pelo local e quase atropela o trio. Sem parar com as agressões, outras travestis surgem e a briga sai completamente do controle. Após alguns instantes, um carro se aproxima e quatro mulheres descem do veículo. Uma das envolvidas dá pauladas no automóvel, que fica parcialmente destruído.

A briga continua por alguns minutos, até que parte do grupo decide ir embora. Segundo informações, duas delas ficaram feridas e precisaram ser socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Assista ao vídeo:

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vídeos
Corna dá cadeirada em marido e ameaça 'rapariga' em bar; veja

Mais Lidas

Polícia
Justiça mantém prisão de casal acusado de matar Sophia em Campo Grande
Polícia
Mulher fura sinal vermelho e causa capotamento na Dom Aquino
Polícia
Homem assedia adolescente e diz que estava "demasiadamente excitado"
Geral
JD1TV: Com casinha de madeira, mulher pede ajuda para construir novo cantinho