Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

JD1TV: Frentista agride cliente de posto de gasolina após assédio

Ela tomava café dentro da conveniência quando o homem passou a mão em sua coxa

17 maio 2022 - 15h52Brenda Assis     atualizado em 17/05/2022 às 15h57

Uma frentista, identificada penas como Mirian, reagiu a um assédio praticado por um cliente em um posto de gasolina em Porto Alegre, em Rio Grande do Sul, na noite do último domingo (15). A mulher espanca o homem após ele tocar sua coxa dentro da loja de conveniência que fica anexada ao estabelecimento. 

Vídeo divulgado pelo site Porto Alegre 24 Horas viralizou nas redes sociais. Registrada por câmeras de seguranças, as imagens mostram que a frentista tomava café quando o homem entra na loja e toca seu corpo. Ela, então, se levanta e não economiza golpes contra o assediador, que chega a cair no chão. Após ser agredido, o homem se levanta e foge do estabelecimento. 

Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude da mulher. "Não gosto de compartilhar registro de agressão aqui. Mas a resposta à agressão sofrida é digna de compartilhamento. Afinal de contas, agredida foi a mulher, o resto é defesa", escreveu, por exemplo, um usuário do Twitter. 

"Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se fuder mesmo", postou ainda uma mulher que usa a mesma rede social, entre milhares de outros comentários na mesma linha. 

Assista ao vídeo:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro