Menu
Busca terça, 07 de fevereiro de 2023
(67) 99647-9098
Vídeos

JD1TV: 'Quebra pau' entre amante e ex-mulher agita bar da Afonso Pena

Confusão fez mega hair voar longe e tirou boas risadas de quem acompanhou de perto

19 abril 2022 - 14h21Brenda Assis

Uma ‘briga de milhões’ foi registrada na noite do último sábado (16), no bar Café Mostarda, localizado na avenida Afonso Pena. Rivais de anos, amante e ex-mulher de homem voltaram a se desentender e agredir, até mega hair foi arrancado durante a confusão.

As duas seriam rivais há anos, e a amante seria acusada de ter perseguido a ex-mulher do homem durante muito tempo pelas redes sociais.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no dia da briga, a mulher, de 35 anos, foi até o bar para encontrar uma amiga quando avistou a amante do ex-marido, uma jovem de apenas 20 anos, e os desentendimentos começaram.

A polícia chegou a ir até o local, mas tudo já havia se resolvido e primeira briga encerrado. Mas a mulher conta que estava indo embora quando uma nova confusão começou e a jovem teria “partido para cima” dela, dando puxões no cabelo, arranhões e tapas. A equipe de segurança do estabelecimento separou a briga.

A jovem conta outra versão, dizendo que estava no bar com mais três amigas e foi pega de surpresa quando saiu para área de fumante do local. Relata que a mulher foi em sua direção para agredi-la com uma taça de gin e que durante a briga, teve parte do seu cabelo arrancado, sofrendo lesões na cabeça, no rosto e no cotovelo.

Depois de agredir a amante, a ex-mulher teria fugido do local.

As duas passaram por exame de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e será investigado.

Vídeo da confusão foi encaminhado para a redação do JD1 Notícias. Assista:

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Vídeos
Corna dá cadeirada em marido e ameaça 'rapariga' em bar; veja

Mais Lidas

Geral
Melhores do ano CG: especialista alerta para golpe no Instagram
Polícia
JD1TV: Depoimento de motorista de aplicativo desmente relato da mãe de Sophia
Polícia
Polícia fecha boca de fumo e prende quatro envolvidos no Parque Lageado
Polícia
Delegada revela que mãe e padrasto de Sophia planejaram mentir para a polícia