Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
Vídeos

No guincho, policia encontra droga dentro de geladeiras

Cerca de 1.253 kg de maconha e 52,8 kg de Skank foram apreendidos

22 janeiro 2021 - 17h54Matheus Rondon, com informações da assessoria

Cerca de 1.253 kg de maconha e 52,8 kg de Skank foram apreendidos pela Polícia Militar Rodoviária na tarde da quinta-feira (21). Dois homens esconderam as drogas dentro de um veículo que estava sendo guinchado por um caminhão, durante vistoria foram encontradas as porções de droga dentro de geladeiras que estavam na carroceria. O caso aconteceu no município de Nova Andradina, 

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia realizava policiamento ostensivo no trecho entre Nova Andradina x Distrito de Nova Casa Verde. Ao abordar o veículo guincho com dois ocupantes, que transportava um Ford/F4000, com placas de Chapadão do Sul, os policiais perceberam o nervosismo do passageiro, um homem de 27 anos.

Ao verificar o veículo guinchado, os policiais da localizaram no interior de 3 geladeiras que estavam sobre sua carroceria, diversos tabletes de maconha e embrulhos de Skank, além de um fundo falso com vários fardos de maconha. Quando percebeu que os policiais localizaram as drogas, o autor tentou fugiu em direção ao canavial existente no local, porém foi alcançado e detido.

Questionado, o autor informou aos policiais que foi contratado por um desconhecido e que o mesmo solicitou o serviço do guincho para o transporte do ilícito até o estado de Minas Gerais, não dando mais detalhes do crime.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhando juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Veja o vídeo:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro