Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

Vídeo: Acidente na BR-262 faz vítima fatal

O carro caiu em uma vala e ficou completamente destruído

31 julho 2021 - 11h15Juliana Alves    atualizado em 31/07/2021 às 11h32

Na noite da última sexta-feira (30) um acidente deixou uma vítima fatal na BR-262, no entroncamento de acesso ao anel viário próximo a Corumbá. Greydson Leite  Ardaya, 36 anos, chegou a ser socorrido pelos bombeiros e pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá as viaturas de resgate e salvamento deslocaram até BR 262 no entroncamento de acesso ao anel viário, onde um carro caiu dentro de uma valeta e batendo violentamente no solo. No local a guarnição realizou os primeiros socorros a vítima, que estava inconsciente com diversos ferimentos na cabeça e braços e suas pernas estavam presas nas ferragens do veículo com forte hemorragia e respirava com dificuldade. 

Os socorristas fizeram o procedimento para liberta-lo das ferragens e então Greydson foi entregue aos cuidados da equipe médica do Samu, porém ao estabilizar a vítima na viatura, a o jovem teve uma parada cardiorrespiratória, e acabou morrendo no local.

Greydson conduzia um veículo Voyage e estava na região que dá aceso a área urbana quando no entroncamento veio a cair e bater o carro na valeta.

Veja as imagens do local do acidente:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro