Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

Vídeo: incêndio em usina já causou uma morte

O funcionário seria irmão do vereador eleito, Adailton

17 novembro 2020 - 16h41Matheus Rondon    atualizado em 17/11/2020 às 18h03

O incêndio de grandes proporções que aconteceu pela manhã desta terça-feira (17) na usina de álcool, Passa Tempo, em Rio Brilhante, já foi contido pela equipe de Bombeiros do município de Maracaju. A informação extraoficial que o JD1 Noticias recebeu, é de que o funcionário, Luiz Chagas, seria irmão do vereador eleito, Adailton Lima (PSD), as autoridades não confirmaram até o momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, um tanque com capacidade para 20 milhões de litros de etanol explodiu, e estava com cerca de 5 milhões de litros. As autoridades locais estão resfriando os reservatórios próximos através de caminhões de água, para evitar um possível novo incêndio.

A empresa Biosev informou, em nota, que o local foi evacuado para a segurança dos colaboradores e que irá colaborar com as autoridades para a identificação das causas do incêndio. “A companhia reitera que investe constantemente na segurança de seus processos e atua na prevenção e mitigação de riscos. Dessa forma, esclarece que irá colaborar com as autoridades competentes na apuração e identificação das causas do incêndio e prestará todos os esclarecimentos necessários.”

Veja o vídeo da ação dos bombeiros:

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro