Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

Vídeo mostra quebra pau entre ex-funcionária e gerente de salão

"Voltei pra te matar!", teria dito a mulher que chegou acompanhada da filha

17 maio 2021 - 17h15Matheus Rondon    atualizado em 17/05/2021 às 17h18

Conforme apurado pelo JD1 Notícias, na tarde desta segunda-feira (17), uma ex-funcionária entrou em um salão na região central de Campo Grande e agrediu a gerente do local. Em conversa com o proprietário do local, ele afirmou que a agressora já havia sido demitida há um ano e meio. Câmeras de segurança registraram o momento em que a mulher entra no local e parte para as agressões.

De acordo com o dono do salão, a ex-colaborada, tem histórico de ser agressiva e já não fazia tarde do quadro de funcionários há um ano e meio. Surpreso com a situação, ele detalhou o ocorrido.

"Ela parou o carro no meio da rua e já chegou xingando e agredindo a gerente, a filha dela entrou logo em seguida, é a de vestido amarelo no vídeo.", Disse.

A gerente de um salão de beleza da Capital, procurou a delegacia após o ocorrido e registrou queixa contra a mulher, por ter sido vítima de agressão e ameaçada de morte.

De acordo com a ocorrência, a gerente de 25 anos estava trabalhando na recepção do salão, momento em que chegou a ex-colaboradora junto da filha, falando que “voltei pra te matar!” e começaram a agredi-la com puxões de cabelo, arranhões, chute nas costas, apertando seu pescoço e jogando-a no chão.

Veja o vídeo:

 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro