Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24
Vídeos

Vídeo: Policial bate com chinelo no rosto de menino de 13 anos

Agente federal seria pai de uma menina que teve o chinelo escondido pelos outros adolescentes

07 outubro 2021 - 15h53    atualizado em 07/10/2021 às 16h05

Um adolescente de 13 anos foi agredido no rosto, por um homem que usou um chinelo para bater no menino. De acordo com informações do G1, caso aconteceu em um condomínio do Distrito Federal no no último dia 26 de setembro. Câmeras de segurança do prédio registraram o momento da agressão.

A confusão teria começado por conta de uma brincadeira entre crianças. O pai de uma delas, Daniel Peruzzo Jardim, de 44 anos, que é agente administrativo da Polícia Federal e tem porte de arma de fogo, foi quem aparece nas imagens agredindo o adolescente.

De acordo com o advogado da família do menino, Júlio César da Silva Pereira, na noite do ocorrido um grupo de crianças brincava na garagem do condomínio. Elas teriam escondido o chinelo de uma menina, que foi reclamar com o pai.

"O homem desceu até a garagem e encontrou o par de chinelos ao lado do adolescente. Presumindo que teria sido o garoto que escondeu o chinelo da filha. O homem pegou a sandália e agrediu o menino com o calçado. Ele ainda bateu nele chamando o menino de ladrãozinho", conta o advogado.

Nem a defesa do policial federal e nem a do condomínio Sports Club, onde o caso ocorreu se manifestaram. A Polícia Federal também foi questionada sobre o comportamento do agente, mas também não respondeu.

Investigação

O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia, no Guará II, como lesão corporal, injúria e ameaça. De acordo com o boletim de ocorrência, além de "agredir física e verbalmente" o garoto, o agressor também ameaçou a mãe da vítima.

Veja o vídeo: 

Reportar Erro

Deixe seu Comentário

Mais Lidas

AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Polícia
AGORA: Capitão do Batalhão de Choque morre na Capital
Capitão Leonardo Mense partiu durante a noite de sábado (21)
Polícia
'Imenso legado': Capitão Mense é homenageado por autoridades e instituições de MS
 Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) -
Justiça
MPMS investiga fraude em concurso da prefeitura de Sonora e recomenda suspensão
"Eu não tenho dúvida que o Beto Pereira terá capacidade, se eleito for, de fazer as grandes transformações e reformas que Campo Grande precisa", enfatiza ex-governador.
Política
JD1TV: Reinaldo diz que problemas locais "pesarão mais" que Bolsonaro