Polícia

Candidato esfaqueado em prédio de luxo foi pego na cama com outra

Funcionários do edifício contaram que a amante teria fugido pelas escadas

26 SET 2022 • POR Vinicius Costa e Brenda Assis • 13h28
Saulo teria sido flagrado pela esposa com amante em prédio - Reprodução/Instagram

Um dos motivos que levaram o candidato a deputado federal, Saulo Batista (Republicanos) a ser esfaqueado na manhã desta segunda-feira (26), é que ele teria sido pego pela amante na cama com uma outra amante em seu apartamento no Residencial Vertigo, no bairro Jardim do Estados, em Campo Grande.

Segundo apurado no local pelo JD1 Notícias, a amante teria ido visitar o candidato, quando encontrou ele com a segunda amante e por isso, houve o incidente de esfaqueamento no prédio.

Esse flagrante de "traição" teria levado a uma briga e os golpes de faca que a amante deu em Saulo atingiram a região do tórax e o braço esquerdo. De acordo com a Santa Casa, para onde o candidato foi levado, porém não corre risco de morte.

Conforme testemunhas e funcionários do edifício, a amante saiu em disparada pelas escadas e conseguiu fugir, deixando o 'casal' brigando no apartamento.

A Perícia Técnica, Polícia Civil e a Polícia Militar estavam no local. O delegado que acompanha o caso não quis falar com a imprensa neste primeiro momento.

A suspeita do crime fugiu e ainda não foi localizada e deve se apresentar apenas com um advogado. O JD1 tentou entrar em contato com a assessoria do candidato, mas não obteve sucesso até o momento. 

O espaço segue aberto para quaisquer manifestações referentes ao caso.

* Matéria corrigida às 14h43 para correção de informação