Corpo encontrado com tiros na Capital é identificado; delegado diz ser "execução"
A vítima foi atingida por ao menos 14 disparos de arma de fogo; polícia investiga possível ligação com organização criminosa
25 JUL 2025 • POR Vinícius Santos • 09h54O delegado de Polícia Civil Felipe Alvarez Madeira afirmou que a morte do jovem encontrado na manhã desta sexta-feira (25), nas proximidades da ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, no bairro Jardim Leblon, trata-se de uma "execução claramente".
A vítima, identificada como Luiz Eduardo Zorrilha Magalhães, de 19 anos, foi encontrada com capacete, mas a motocicleta não foi localizada no local. Foram contabilizados 14 disparos de arma de fogo contra Luiz Eduardo.
O delegado informou que determinou diligências com investigadores do Grupo de Operações e Investigações (GOI) para apurar possível envolvimento da vítima com organização criminosa.
No local, a perícia recolheu três cápsulas de munição calibre 9 mm. A execução pode ter ocorrido no próprio local onde o corpo foi encontrado. Os disparos atingiram a região torácica e os braços da vítima, o que pode indicar tentativa de defesa. O capacete não apresentava marcas de tiros.
O corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames. Após a liberação, os familiares poderão realizar as despedidas e funerais. O caso continua sob investigação.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.