O cantor Wesley Safadão roubou a cena na noite da última sexta-feira (14) no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O músico não subiu ao palco na abertura da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, muito menos vestiu a camisa da Seleção Brasileira e entrou em campo. Mesmo assim, esbanjou carisma e simpatia ao entregar o troféu Brahma Man of the Match a Philippe Coutinho, após a partida entre Brasil e Bolívia, na abertura da competição. O jogador do Barcelona marcou dois gols na vitória por 3 a 0 no Estádio do Morumbi.
Um dos principais cantores do Brasil na atualidade, Safadão bem que poderia estar brilhando nos gramados do país e do mundo. Ele nunca escondeu o sonho de ser jogador de futebol, quando até dormia com a bola em seus braços. A vida o levou para outro caminho, e Brahma resolveu resgatar essas lembranças e os grandes momentos vividos pelo músico nos campos de futebol ao homenageá-lo com a chance de entregar o troféu ao principal atleta do jogo de estreia da CONMEBOL Copa América Brasil 2019.
Mesmo brilhando em outros palcos, Safadão nunca deixou o futebol de lado, já que é comum vê-lo em partidas festivas, várias delas ao lado de grandes nomes do futebol brasileiro.
A premiação
Em todas as partidas da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, os fãs podem votar em seus jogadores favoritos a cada jogo no site da CONMEBOL, além do Twitter de Brahma. A votação começa no intervalo de cada jogo e termina com o apito final, e o atleta vencedor recebe o troféu Brahma Man of the Match.
Os torcedores que acompanharem a competição também poderão ver o troféu em espaços de Brahma nos seis estádios da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 e tirar fotos com uma réplica do prêmio que passará pelas mãos dos craques do torneio. (Com Assessoria)
#FaleComJhoseff
Deixe seu Comentário
Leia Também

Max Henrique celebra 1 milhão de views com “Monza Carburado” e vê música como virada de chave na carreira





