Neste domingo (10), a quarta edição do Festival de Praia se encerra com vasta quantidade de atividades para a população de Sonora, que podem aproveitar o último dia no balneário municipal.
A entrada é gratuita e as inscrições para as atividades podem ser feitas no local. Serão oferecidas oficinas de futevôlei, beach tennis e beach hand.
A Fundesporte também preparou uma série de atividades recreativas e de lazer para as crianças, que inclui brinquedos infláveis (tobogã e chute a gol), lona de jogos gigantes, oficina de pintura facial e maquiagem infantil, desenhos, jogos de mesa, como damas, dominó, bozó, baralho e corrida kids.
O projeto pretende dar visibilidade aos esportes de areia, além de proporcionar à população local momentos de diversão, lazer e bem-estar por meio da atividade física.
O evento é feito em parceria com as federações estaduais de tênis, handebol e futevôlei, que fornecem a estrutura, além das prefeituras municipais.
Cronograma de domingo:
8h: Jogos e atividades de recreação
12h: Encerramento
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogo entre Recoleta e Santos, na fronteira com MS, tem ingressos esgotados

Operário fica no empate, frustra sonho da semi e se despede da Copa Verde

Operário sonha com semifinal e só vitória interessa na Copa Verde

Circuito Cidade Morena acontece em 10 de maio em Campo Grande com R$ 24 mil em premiação

Auxílio de mais de R$ 80 mil beneficia 33 atletas em Campo Grande

Baixa para Ancelotti: Militão passa por cirurgia e está fora da Copa do Mundo

Corrida do Trabalhador movimenta Dourados neste sábado

Atleta sidrolandense de 10 anos assina contrato com o Corinthians

Brasil vence Grand Prix de atletismo paralímpico de Rabat







