Interior
Homem é morto a facadas em condomínio e suspeito é preso após confessar crime à mãe em MS
Vítima foi encontrada gravemente ferida em Três Lagoas e morreu antes de chegar ao hospital
Gabriel Lucas Cunha da Silva, de 30 anos, morreu após ser esfaqueado na noite de sábado (4), no pátio de um condomínio localizado no Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. O autor foi preso em seguida ao confessar o crime pra mãe.
Conforme o Portal 24h News, a vítima foi encontrada gravemente ferida por familiares, que tentaram levá-la ao hospital. No caminho, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas o médico constatou a morte ainda no local. Gabriel apresentava ferimentos no pescoço, tórax e braço esquerdo.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da Perícia Criminal e da Polícia Civil. Em seguida, equipes realizaram buscas pelo autor do crime.
Já na madrugada de domingo (5), durante diligências, os policiais chegaram até o suspeito de 31 anos. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe do suspeito contou que ele chegou em casa bastante nervoso e afirmou espontaneamente que havia acabado de matar um homem a facadas "nos predinhos". Ela também relatou que o filho é usuário de drogas, percebeu o desaparecimento de uma faca da cozinha e esperou que ele dormisse para acionar a polícia, por medo de sofrer uma agressão.
O autor foi localizado na residência com escoriações nos braços e recebeu voz de prisão. O caso foi registrado como homicídio simples e segue sob investigação da Polícia Civil.