Interior
Identificado motorista que morreu após caminhão tombar na BR-267
Marcos Rogério Benedicto, natural de Botucatu (SP), ficou preso às ferragens após o tombamento na manhã desta quarta-feira (14)
O motorista que morreu após o tombamento de um caminhão Mercedes-Benz na BR-267 foi identificado como Marcos Rogério Benedicto, natural de Botucatu (SP). O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), na altura do km 166, entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e o município de Nova Alvorada do Sul.
Conforme o Jornal da Nova, o condutor ficou preso às ferragens e uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Casa Verde foi acionada para atender à ocorrência, mas ele não resistiu.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil de Nova Andradina e a Polícia Científica também estiveram no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.