Dois irmãos indígenas, que não tiveram idades e identificações reveladas, foram esfaqueados durante uma discussão e uma briga na aldeia Bororó, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande. Uma terceira pessoa, envolvida na confusão, ficou ferida, mas recusou atendimento médico.
As vítimas teriam sido esfaqueadas em sua residência na aldeia, enquanto estavam conversando com essa terceira pessoa e em determinado momento, os ânimos se exaltaram e houve troca de agressões entre eles.
Os irmãos acabaram levando a pior, conforme o site Ligado na Notícia. Uma vítima foi atingida na cabeça, enquanto a outro teve ferimentos pelo pescoço e tórax.
Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fizeram o atendimento e encaminharam os irmãos para o Hospital da Vida para melhores avaliações médicas.
A Polícia Militar esteve pelo local, apurando os detalhes da ocorrência e encaminhou a situação para a delegacia, onde o caso foi registrado e passará a ser investigado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após confronto com indígenas, PM reforça policiamento em fazenda e mantém operação em Amambai

Tentativa de fuga termina com prisão de homem armado em Nova Alvorada do Sul

Tribunal de Justiça de MS mantém 37 anos de prisão a pai por estupro de filha

Dupla encapuzada invade residência e mata jovem a tiros em Costa Rica

Menina é estuprada enquanto voltava da escola em MS

Idoso de bicicleta sofre fratura exposta após ser atropelado por moto em Corumbá

Jovem é socorrido inconsciente após acidente entre motos e carro em Corumbá

Homem é encontrado morto em fazenda e suspeita é de ataque de javali em Douradina

Riedel lança Anel Viário e anuncia pacote de obras em Bonito


Vítima foi deixada no Hospital da Vida (Leandro Holsbach/Ligado na Notícia)


