Uma mulher de 39 anos foi encontrada morta dentro de casa na tarde desta sexta-feira (12), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande. O caso passou a ser investigado como possível feminicídio após contradições apresentadas pelo companheiro da vítima e a impossibilidade de confirmação imediata da causa da morte.

Conforme o boletim de ocorrência, equipes de resgate foram acionadas por volta das 17h15 de que a mulher estava passando mal. Quando os socorristas chegaram ao imóvel, ela já estava sem sinais vitais. O óbito foi constatado no local.

Segundo as informações apuradas na residência, o homem que estava lá inicialmente se apresentou como amigo da vítima. No entanto, os policiais identificaram que ele seria o companheiro da mulher. As divergências nos relatos apresentados levantaram suspeitas e fizeram com que ele permanecesse sob acompanhamento policial para prestar esclarecimentos.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) foi acionada e acompanha o caso. A perícia realizou os levantamentos no imóvel e os exames deverão apontar a causa da morte. O caso segue em investigação.