Polícia
Colisão entre duas motos deixa um morto e outro ferido em cruzamento da Avenida Bandeiras
Vítima fatal pilotava uma Yamaha R15 e teria avançado o sinal vermelho, outro motociclista foi socorrido com ferimentos leves e levado à Santa Casa
Uma colisão entre duas motocicletas deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde desta segunda-feira (6), no cruzamento da Rua Bom Sucesso com a Avenida Bandeiras, em Campo Grande.
Conforme informações preliminares, a vítima fatal, ainda não identificada, conduzia uma Yamaha R15 pela Rua Bom Sucesso, no sentido da Avenida Ernesto Geisel, quando avançou o sinal vermelho no cruzamento, momento em que ocorreu a colisão.
A outra moto envolvida, uma Honda CG, era conduzida por um motociclista que trafegava pela Avenida Bandeiras. Ele sofreu ferimentos leves e foi socorrido por uma equipe de atendimento, sendo encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
Já o condutor da Yamaha não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Por causa do acidente, a Rua Bom Sucesso está interditada para os motoristas que seguem no sentido Avenida Ernesto Geisel. Equipes trabalham no atendimento da ocorrência e na organização do trânsito na região.
As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades.