Polícia
Nem talco engana cães farejadores e 13 kg de skunk são apreendidos
Traficantes cobriram a droga para tentar mascarar o cheiro e dificultar a fiscalização, mas a carga foi localizada
Nem o talco usado para mascarar o cheiro da droga foi suficiente para despistar os cães farejadores. Uma carga de 13 quilos de skunk foi apreendida durante uma fiscalização após ser encontrada na bagagem de um veículo.
Segundo a Alfândega da Receita Federal, o entorpecente estava embalado em sacos plásticos cobertos com talco, estratégia utilizada por traficantes para tentar esconder o odor da droga e dificultar a atuação dos cães de faro.
Após a apreensão, a carga foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, que dará continuidade às investigações. O veículo também passará por procedimentos de identificação e escaneamento antes de ser entregue à Polícia Judiciária.