Polícia
Ambulância bate na traseira de carreta e sai da pista na BR-060 em MS
Veículo transportava paciente de volta a Bela Vista quando ocorreu o acidente próximo a Sidrolândia
Uma ambulância que atua no transporte de pacientes de Bela Vista se envolveu em um acidente com uma carreta na manhã desta quinta-feira (24), no km 464 da BR-060, próximo a Sidrolândia. O veículo havia levado um paciente para atendimento em Campo Grande e retornava ao município com outra pessoa que havia recebido alta médica.
Conforme as informações preliminares, a ambulância bateu na traseira da carreta durante o trajeto, perdeu o controle e saiu da pista. As circunstâncias da colisão ainda serão apuradas.
Os ocupantes da ambulância sofreram ferimentos considerados leves e foram encaminhados a uma unidade hospitalar de Sidrolândia para avaliação médica. Até o momento, os nomes das pessoas envolvidas não foram divulgados.
Segundo o portal Jatobá News, o prefeito de Bela Vista, Gabriel Boccia, também seguia pela rodovia em direção a Campo Grande quando encontrou a ambulância acidentada. Ele parou para prestar auxílio e acompanhar o atendimento às vítimas.
A Prefeitura de Bela Vista informou que acompanha o estado de saúde dos envolvidos e busca esclarecer as circunstâncias do acidente.