Santa Casa
Adolescente baleado na cabeça após confusão de trânsito permanece consciente
Disparo aconteceu durante uma confusão após incidente de trânsito no Portal Caiobá II, em Campo Grande
Adolescente de 14 anos baleado na cabeça durante uma confusão de trânsito está consciente e segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido durante a ocorrência registrada no sábado (3), na região do bairro Portal Caiobá II. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio.
A Polícia Militar foi acionada após o adolescente dar entrada no CRS Coophavila com ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Inicialmente, havia a possibilidade de o projétil estar alojado entre a calota craniana e o couro cabeludo.
Devido à gravidade do ferimento, o adolescente foi transferido para a Santa Casa, onde permanece consciente. O projétil estaria alojado na cabeça, com previsão de procedimento cirúrgico para a retirada.
Ainda no CRS Coophavila, uma segunda pessoa foi atendida com um ferimento aparentemente de raspão na região do queixo.
Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria começado após um incidente de trânsito. Conforme o registro, Thalison Martin Genovez teria sacado um revólver da cintura e efetuado disparos.
A Polícia Militar levantou informações sobre o caso e chegou até Thalison. Questionado, ele teria confirmado a dinâmica narrada e informado que a arma utilizada seria um revólver calibre .38, posteriormente repassado a um terceiro.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado ao CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada) da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.