Adolescente de 14 anos baleado na cabeça durante uma confusão de trânsito está consciente e segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Ele foi atingido durante a ocorrência registrada no sábado (3), na região do bairro Portal Caiobá II. Um homem de 33 anos foi preso em flagrante suspeito de tentativa de homicídio.

A Polícia Militar foi acionada após o adolescente dar entrada no CRS Coophavila com ferimento provocado por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Inicialmente, havia a possibilidade de o projétil estar alojado entre a calota craniana e o couro cabeludo.

Devido à gravidade do ferimento, o adolescente foi transferido para a Santa Casa, onde permanece consciente. O projétil estaria alojado na cabeça, com previsão de procedimento cirúrgico para a retirada.

Ainda no CRS Coophavila, uma segunda pessoa foi atendida com um ferimento aparentemente de raspão na região do queixo.

Segundo o boletim de ocorrência, a confusão teria começado após um incidente de trânsito. Conforme o registro, Thalison Martin Genovez teria sacado um revólver da cintura e efetuado disparos.

A Polícia Militar levantou informações sobre o caso e chegou até Thalison. Questionado, ele teria confirmado a dinâmica narrada e informado que a arma utilizada seria um revólver calibre .38, posteriormente repassado a um terceiro.

O homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e levado ao CEPOL (Centro Especializado de Polícia Integrada) da Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.