Um casal foi rendido e roubado na noite desta sexta-feira (1°), dentro de seu próprio estabelecimento na rua Barueri, no bairro Moreninhas II.
A vítima, uma mulher de 26 anos estava em sua panificadora, quando chegou dois indivíduos, um deles começou a perguntar sobre os produtos e perguntaram o nome do estabelecimento para pedir Uber, momento em que o comparsa sacou uma arma de fogo preta e falou: passa a chave da caminhonete.
Neste momento a mulher gritou por seu esposo que estava no fundo da panificadora e quando foi até a frente para ver o que estava acontecendo e também foi rendido sendo apontado para ele uma arma de fogo
O autor pediu para que a vítima levantasse a camiseta para ver se o mesmo não estava armado. Em seguida, o autor pediu a chave da caminhonete, e disse que iria atirar caso não entregassem a chave.
Em posse da chave os autores levaram a vítima até a porta do local e em seguida fugiram com o veículo FORD RANGER XLS, AZUL em alta velocidade sentido a Avenida Gury Marques.
Imagens das câmeras de segurança serão entregues para investigação da Polícia Civil, de acordo com a ocorrência da Depac Cepol.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Após dois acidentes, Antônio Maria Coelho tem trânsito lento

Homem morre após ter cabeça esmagada por micro-ônibus em Paranaíba

"Heroizinho", bombeiros se comovem em resgate de recém-nascido

Começa hoje prazo para cadastro de armas de fogo no Sinarm

Traficante contrata corrida de aplicativo para transportar droga e é preso

JD1TV: Recém-nascido é abandonado em caixa no Aero Rancho

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Adolescente foge de moto, aponta arma e morre em confronto com a PM na Capital

Foragido, homem apanha feio dos irmãos em Campo Grande
