Gustavo Paulo dos Santos, 18 anos, morador de Goiânia (GO) foi preso na manhã de domingo (2) no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, em Dourados. Ele transportava vários tabletes de maconha na bagagem e foi pego em flagrante.
Conforme o site Dourados News, uma equipe da Guarda Municipal realizava rondas pelo local quando fez a abordagem do ônibus que saiu de Ponta Porã, com destino a Campo Grande.
Durante a ação, encontraram em posse de Gustavo, uma mal com 16 tabletes do entorpecente, totalizando 12,5 quilos. Questionado o suspeito, disse ter sido contratado para pegar a maconha em Ponta Porã e fazer a entrega em Goiânia por um valor de R$ 2 mil.
Gustavo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao 1º Distrito Policial de Dourados.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Briga em condomínio em Dourados termina com dois homens na delegacia

Homem morre após capotamento na BR-267 entre Bataguassu e Nova Casa Verde

Polícia faz operação em Bataguassu e prende 'damas' do tráfico em flagrante

Polícia Militar faz diligências, recupera bike furtada e prende suspeito em Maracaju

Homem surra esposa, ameaça filhos e acaba preso pela PM em Nova Alvorada do Sul


Os tabletes de maconha estava escondidos na mala (Reprodução/ Internet)



