Briga entre duas mulheres dentro de um ônibus na linha 086 - Júlio de Castilho x Shopping, precisou ser separada por equipes da Guarda Civil Metropolitana (GCM) na manhã quarta-feira (25), na Avenida Afonso Pena em frente à Prefeitura, centro da Capital.
De acordo com as informações da GCM, a autora contou que estava sentada em seu assento quando a vítima acabou ‘borrifando’ perfume, acertando seu rosto. Por isso acabou se levantando para agredir com tapas, arranhões e chutes a outra mulher.
Muito irritada, a autora precisou ser contida por passageiros. Apesar das alegações da suspeita, a vítima, testemunhas e o motorista do ônibus disseram que as agressões aconteceram sem motivos aparentes.
Eles contaram aos guardas que a agressora levantou, ficou parada em frente à vítima e começou a agredi-la. As testemunhas contaram ainda que não presenciaram a possível causa da briga, borrifar perfume na face da outra.
A vítima estava com lesões aparentes no braço e muito abalada, já a autora, não apresentava lesões. Ambas as mulheres e algumas testemunhas foram encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comuntário) Centro, onde o caso foi registrado.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jovem morre 23 dias após ser baleado em conveniência no Santa Luzia

Golpe tenta extorsão de consumidores de pornografia

Homem é preso traficando em Sidrolândia

Menino de 11 anos é atropelado e arrastado por seis metros em MS

Carga de cocaína avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

Operação Lesa Pátria já cumpriu 17 mandados de prisão

Denúncias de crimes na internet com discurso de ódio crescem em 2022

#JustiçaPorSophia domina redes sociais após morte de criança na Capital; assista

Carro fica destruído ao atingir poste e motorista em estado grave na Capital
