Foi as 17:00 horas, ao ar livre , num lindo final de tarde que os médicos Bianca Maldonado e Paulo Fernandes uniram suas almas e suas vidas numa emocionante cerimônia  cercados pela família e amigos, dia 16 passado!
Após a cerimônia religiosa os noivos e seus pais Maria José - Guilherme Maldonado (dela) e Janine  Aparecida Dias Fernandes (dele) receberam os convidados como manda o figurino! O pai do noivo Francisco Carlos Fernandes (in memorian)foi lembrado com um lugar simbólico na cerimônia religiosa ! A recepção  chamou atenção  dos convidados  pela  elegância  e requinte em todos os detalhes ! O jantar, os doces, os bem casados foram alvos de elogios pelo bom gosto ! Tudo regado a bebidas importadas e drinques sofisticados ! A decoração estilosa  foi um show à parte!  O dj Danilo Bachega animou a festa até madrugada adentro levando todos a pista de dança com ritmos variados! Uma celebração impecável que marca a comemoração do início de uma vida a dois : Bianca e Paulo, agora um casal diante da lei dos homens e da lei de Deus! Parabéns aos pais e felicidades aos noivos!  Fotos Top 

CISSA STORE - Conjunto estiloso, prático e confortável para os dias frios da coleção inverno da loja Cissa Store que está recheada de novidades com roupas de couro; casacos; peças em tricô; ponches; conjuntos de malha e uma infinidade de opções! Confira na rua Euclides Da Cunha 561! Vale a pena pois os preços e a condições de pagamento estão imperdíveis!